Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
24 de fevereiro de 2013

Às minhas princesas




Canto de um laço que nunca se quebrou
Canto a amizade,
Canto o amor.
E a poesia faz-se canção
Palavras, melodia do coração.

Duas princesas,
Filhas e mães da realeza,
Senhoras e vassalas da gentileza,
Detentoras da bondade e da beleza.
Rainhas desse admirador que as apresenta.

Somos velhos conhecidos.
Compartilhamos muitos momentos,
Fomos próximos da infância à contemporaneidade.
Velhos no amor que sentimos,
Jovens, ainda, na idade.

Canto àquelas que me encantaram,
Encantado estou por ser cativado.
Minhas princesas, eis aqui o Vosso Vassalo!
Cantar as vossas virtudes: eis o meu trabalho!

Somos do mundo da fantasia.
Artistas,
Sonhadores...
A realidade nem sempre nos aprecia,
Somos criativos:
A realidade a gente recria!

Somos amigos,
E eu o Vosso Propagador,
O Vosso Trovador.
 Somos poesia, fantasia.
Somos a prova viva
De que existe eterno amor!


0 comentários:

Postar um comentário