Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
13 de janeiro de 2013

Nosso segredo


Sempre o busquei
E ele sempre foi um enigma
Nunca o tive em minhas mãos
Ele sempre fugiu de mim

Eu observava, admirava
Em quem ele resolvia adentrar
Em quem eu verdadeiramente o sentia demorava um tempo
Para eu deixar de olhar, admirar
Às vezes somente olhar não me satisfazia

Arrependo-me sempre que eu agia...

Eu não sei o que me leva a ele
Às vezes eu penso que não o quero mais
Doce ilusão!

Tenho medo, mas é maior em mim o desejo
De conhecê-lo
Pois dizem ser tão bom quando ele adentra em dois
E os dois são realmente dois

Tenho medo de quando ele vem assim de repente
Ele sabe como me deixar triste
Sabe como tirar as minhas energias
O amor sempre soube estragar meus dias
E a sua falta sempre corta um pedaço da minha vida...

Quisera eu ir embora dessa vida agora
Ou simplesmente essa vontade de amor poder jogar fora

E essa poesia é nosso segredo amor
E só será revelada quando a sua falta de mim se for

TRUE LOVE 2 - The Wizard Of OZ by dronio

0 comentários:

Postar um comentário