Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
30 de janeiro de 2013

Círculos (ciclos)




Hoje escrevo sozinho
Banhado pela luz da Lua Cheia,
Reflexos dos raios de sol à noite.
Sempre foi assim,
Sempre fui assim,
Não tem de ser necessariamente assim.

A Lua ilumina as águas do mar
Elas mostram o meu reflexo.
Enfim um espelho que consigo me olhar,
Nu, sem máscaras.
Não há nevoeiro pra embaçar,
Não há tempestade pra me confundir.
Sou tudo e apenas o que vejo agora, aqui...

Enxergo com clareza todos os reflexos,
Tudo que eu vi e senti...
O amor está longe, não irei procurá-lo.
Primeiro tenho que achar a mim.
Deixa ir...
Preciso não precisar
Inútil procurar por algo que irá me completar.
Deixa ir...
A vontade de alguém me fazer feliz...

Ando na areia da praia
Em círculos.
E, como sempre,
No final eu volto para o início.
Sempre foi assim,
Sempre fui assim,
Não tem necessariamente ser assim.
Primeiro tenho que achar a mim,
Tenho que me construir
Então, só assim serei feliz...

0 comentários:

Postar um comentário