Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
18 de dezembro de 2012

Recordações


Foi mais ou menos nesse tempo
Outubro, dezembro...
Não me lembro.
Sei que foi num domingo
E ainda me lembro.

Descascando batatas que ainda não joguei no lixo
Só você pra entender tudo isso.
Já faz um bom tempo,
Muito tempo
E eu ainda me lembro
E eu ainda sinto
Que aos poucos fui te perdendo
Aos poucos fui te ganhando
Ganho ou perco?
Ainda não sei, meu anjo.

Somos águas que deságuam
Mas eu ainda não entendo por que te quero tanto
E por que o ciúme é tanto
Quando tão pouco é o que tenho?

O que quero dizer,
Se é que me fiz entender
É que amo você
Esse meu ciúme e posse é que é difícil de compreender.  

TRUE LOVE - Snow White by Dronio http://dronio.deviantart.com/gallery/9180529#/d98vsh

0 comentários:

Postar um comentário