Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
29 de novembro de 2012

Desamor




Você age como se não importasse
Por trás dessa máscara esconde-se a submissão:
Todas suas ações necessitam da minha permissão,
Você necessita da minha constante aprovação.
Você age como se fosse independente,
Mas tenho você em minhas mãos.

Você parece tão indiferente,
Age como se fosse autossuficiente,
Gosta de manter uma máscara de frieza.
Comigo age tão diferente,
Chora por qualquer coisa
E implora por uma conversa.

Você desdenha de quem ama
Mas implora pelo meu amor.
Gosta de manter uma pose de equilibrado
Mas adora um drama.
Não passa de um exagerado.

Você age como alguém que sabe demais
Mas é um estúpido,
Duvida de tudo que eu digo.
Nunca entende, mas eu repito...
...E você continua sem entender!
E se cala.

Você age como se não importasse
E por mais que eu demonstre que eu me importo
Você sempre duvida:
Pra você o meu amor nunca vai passar de uma mentira.
Eu nunca menti
Eu te amo,
Mas você não precisa de mim!


0 comentários:

Postar um comentário