Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
21 de outubro de 2012

Parabéns, minha princesa!

Quando é tempo de homenagear um amigo sempre bate a dúvida se devo escrever em prosa ou em versos. Mas, quando se é mais que um amigo, é óbvio que, mesmo escrevendo os dois, o nosso amor não vai conseguir ser devidamente expresso. E hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para mim! E eu gostaria de parabenizá-la por ser uma pessoa tão especial, cheia dos adjetivos e predicados. Essa pessoa é uma princesa, tanto na aparência quanto no interior. E o que mais me admira nessa garota é a sua humildade. Mesmo sendo uma das mais lindas que eu conheço, ela não fica se julgando melhor do que os outros. É até meio insegura, na verdade. E, por mim, eu repetiria todos os dias da minha vida: "Não se preocupe Thamila, você é a mais linda!". E, então, ela iria sorrir. Aquele sorriso lindo e aconchegante.

Ela também é libriana. Ah, sou suspeito para falar dessa espécie! Sempre tão lindas, tão charmosas, tão diplomáticas! E a Thamila é tudo isso e muito mais. Sempre linda e bem arrumada. Sempre disposta a ouvir a todos e a dar a sua opinião, devidamente pensada e equilibrada na balança. Mas, como toda libriana que se preze, ela é indecisa. Tudo tem que colocar na balança e pensar nos dois lados. E isso é o mais maravilhoso. Mesmo a pessoa tendo lhe magoado, ela não deixa de pensar no lado da pessoa. Coisa que eu, uma pessoa tão passional, às vezes me esqueço de fazer rs. Já que estamos falando de signos, falemos um pouco da nossa relação "astral". Canceriano valoriza as coisas que são construídas, coisas que "já têm tempo e história". E a nossa relação já tem tempo, história, já está devidamente construída. E eu gostaria de te agradecer por ser essa pessoa tão especial na minha vida. Uma pessoa que está sempre disposta a ouvir meus dramas, rir das minhas piadas e me confortar nos momentos ruins. Você pode ter certeza que é a melhor das melhores e tem um espaço enooooorme dentro do meu coração.

E, eu gostaria de fazê-la sorrir com estes singelos versos:

No fundo dos teus olhos se encontra a doçura
E em tua face se mostra a beleza mais pura
O teu coração não esconde a bondade,
Que transparece em seus gestos de fraternidade. 

A realeza não te faz soberba:
A humildade faz parte da tua natureza. 
Amar-te é o que fazem todos que te conhecem
E a tua amizade é coisa que ninguém esquece. 

Uma balança é o teu coração,
Consegue equilibrar liberdade, amor e paixão. 
E o teu ser é recipiente onde se guardam as melhores qualidades
Charme, diplomacia e fraternidade. 

 Hoje é o seu dia, 
Parabenizam todos aqueles que te amam, minha querida Thamila!
E, para isso, faz-se uma fila,
Pois o amor por ti compartilho com uma grande maioria. 

Nesses singelos versos rasgados
Encontra-se o meu desejo de um feliz aniversário
Que eu esteja contigo nos anos que ainda vem
E, mais uma vez, minha querida Thamila: meus parabéns!!



Observação: Hoje o blog está com uma cara mais fofa e feminina pra agradar a minha querida e amada Thamila. Meus parabéns, linda! Te desejo tudo de bom hoje e sempre!


0 comentários:

Postar um comentário