Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
12 de outubro de 2012

inJUSTIÇA ?


Eu quero
Eu vou falar
Doa a quem doer
Não me importo em machucar.
Tenho o direito de me manifestar.

Eu falo, machuco e não me arrependo
Se discordar eu te agrido
Não aceito contra-argumento.

Tenho e defendo uma opinião
Porém não aceito intromissão
Não aceito discordância
Tenho o direito de me manifestar
E a ira me dá o direito de te machucar
Se você discordar,
Contra-argumentar,
Não aceitar.

Eu tenho o direito de me manifestar
Quem mandou discordar?
Quem mandou responder?
Quem mandou falar?
Até o fim vou defender a minha opinião,
Com garras e unhas,
Se for preciso com armas.
É óbvio que isso se justifica
Quem mandou comprar briga?

Falta de educação é discordar
Pois eu tenho o direito a me manifestar!


0 comentários:

Postar um comentário