Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
28 de agosto de 2012

Perigo




No espelho que é você
Eu me perco.
Quem somos nós dois?
Nas feridas que eu firo
Você se perde e pergunta
Como lido contigo?
Em desespero repito
Como lido contigo?

Nossa relação é arriscada
O ópio que me desespera
E a corrente que tenta te aprisionar,
Somos nós.
Eu e você,
Forças dissonantes buscando o equilíbrio.
Como acabará isso?
Em desespero repito
Como lido com isso?

Tenho medo, essa é a verdade.
Tenho medo da minha fidelidade
E da minha fusão.
No espelho vejo a realidade,
Desesperado pergunto:
Como lido comigo?

Nossa relação é ligação.
Mas e você,
Quem é?
Porque, diante das telas que eu o pinto,
Sua identidade já se perdeu no infinito.
Vou ser direto
O que você quer comigo?






0 comentários:

Postar um comentário