Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
31 de julho de 2012

Esclarecimentos

Gostaria de esclarecer algumas coisas sobre a homossexualidade:

1. Homossexuais são promíscuos. 

Os homossexuais são promíscuos. Trocam de parceiro sexual assim como trocam de roupa. Alguns até são um pouco mais, digamos, gulosos e cometem esse pecado abominoso, o sexo, com mais de um parceiro. TODOS os heterossexuais são fiéis, têm apenas um parceiro fixo, de preferência um a vida toda, não fazem sexo a três, não sabem o que é sexo oral, nunca fizeram sexo em público e fazem sexo apenas para se reproduzir, sem o intuito de ter prazer, porque é o certo, segundo a Bíblia. Depois que se reproduzem, são ótimos pais. Não há notícias de haver, entre heterossexuais, pais jogando filhos no lixo, obrigando-os a se prostituir e nem explorando-os sexualmente.  

2. Homossexuais só querem sexo, não amam. 

Exatamente. Os homossexuais são seres que pensam em sexo do começo ao fim do dia. São o oposto dos heterossexuais, que, como eu disse, são parceiros fiéis, dedicados, não traem, não olham e nem desejam os parceiros alheios. Entre os heterossexuais não há um que fique com o outro apenas com o intuito de se satisfazer sexualmente. Os casos de violência doméstica, estupro, crimes passionais e outros, sinais evidentes da falta de amor, são inexistentes entre os heterossexuais.

3. Existem vários motivos pra que a proibição do casamento aos homossexuais na maior parte do mundo continue.

Claro! Como, por exemplo... Que Deus não concorda com essa pouca vergonha! Os homossexuais vão todos para o inferno. São todos um bando de sem vergonha, sem moral, vão acabar com a estrutura familiar heterossexual, tão estruturada, baseada nos bons costumes. Os heterossexuais, sem exceção, zelam pela estrutura familiar. Discordam totalmente (e não praticam!) da prática do divórcio, violência doméstica, dos maus tratos às crianças e adolescentes.

4. A homossexualidade é uma doença. 

Que a homossexualidade é uma doença todo mundo já sabe. Mas uma coisa que quase ninguém sabe é que a homossexualidade é uma doença transmissível. Por isso os homossexuais lutam tanto contra a homossexualidade. Têm medo de que essa doença se propague rapidamente. Não vê que o número de homossexuais vêm aumentando cada vez mais? Os heterossexuais protegem particularmente seus filhos. Proíbem totalmente o beijo gay na televisão porque ver isso é tiro e queda: se torna homossexual no mesmo segundo! Mas parece que os homossexuais são imunes aos efeitos da heterossexualidade, que é também uma epidemia (mas uma epidemia boa!). Mesmo vendo seus pais, familiares e amigos heterossexuais se beijando eles não se tornam heterossexuais. Já os heterossexuais estão cada vez mais imunes. Por isso é necessário exterminar os homossexuais para que os heterossexuais menos imunes à essa terrível doença não sejam infectados.

5. Homossexualidade é uma nova moda. 

A homossexualidade é propagandeada pela mídia. O estilo marginal de vida dos homossexuais é glorificado, dignificado e isso é extremamene prejudicial às nossas crianças e adolescentes. Elas veem as notícias de homossexuais sendo mortos, espancados, humilhados e, com seu espírito masoquista juvenil, têm um desejo imenso de sair por aí sendo espancadas, humilhadas e desrespeitadas. Algumas se tornam homossexuais por terem tendências suicidas. Alguns jovens, extremamente compassivos, veem os noticiários sobre alguns direitos recém-adquiridos pelos homossexuais e abdicam-se dos direitos que têm como heterossexuais para se tornarem homossexuais marginalizados e sem os mesmos direitos.

6. E, para concluir, estudos comprovam que homossexuais não são pessoas como as outras pessoas. 

Sim, é isso mesmo que você leu. Os homossexuais não são pessoas como os heterossexuais. Pra começar, como eu já disse, eles são doentes. Mas isso já é do conhecimento universal. Mas estudos científicos comprovam que eles também têm outras "particularidades". Homossexuais têm olhos, nariz, boca, orelhas, braços, pernas, órgãos sexuais. Nascem, crescem, envelhecem, morrem. Têm cinco sentidos: visão, tato, olfato, paladar e audição. Eles pensam, comunicam-se, interagem. Isso, por si só, já mostra que eles não são pessoas como as outras pessoas. Eles não merecem os mesmo direitos que os heterossexuais, já que estes não têm essas "anormalidades".


0 comentários:

Postar um comentário