Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
28 de julho de 2012

Desejo sem importância


Eu quero aquele que ninguém nota,
Quero aquele por quem ninguém se importa.
Eu quero o infame, o repudiado.
Eu quero aquele que conserva a lucidez nesse mundo de loucos.
Eu quero aquele que conserva a loucura nesse mundo de lúcidos.

Eu quero aquele que me note,
Que por mim se importe.
Eu sou infame e me repudio,
Eu sou assim desde menino
Louco e lúcido.

Eu quero aquele que se conserve são após os meus delírios
Aquele que se conserve sério após meus dramas
Aquele que me ouse enfrentar.

Só ele saberá como é difícil,
Só ele saberá o quão árduo e complicado sou eu.
Quero aquele que ninguém nota
Pra que seja só meu!


"Plaza de Toros", 2005
48" X 36", acrylic on canvas

Steve Walker  

0 comentários:

Postar um comentário