Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
23 de abril de 2012

Ofício Animal




"Parallel Dreams" 1998
acrylic on canvas, 36" X 48"


Inocente,
Inexperiente nas artes do amor,
Recém-contratado.
Como um pecador sendo levado ao sacrifício,
Fui levado ao quarto,
Experimentar o meu novo ofício.

 Respiração ofegante,
Acanhado,
Olhos lacrimejantes
À beira de lágrimas:
Assim eu me encontrava
Mas o cliente me esperava.
Eu era a mercadoria,
Devidamente embrulhada,
Indevidamente acanhada.

Ele me descobriu.
Levantou o meu rosto
Ele me olhou
E então sorriu.
Um sorriso de lobo
Eu era o cordeiro.

Ele me descobriu.
Ele me despiu.
Ele se mostrou.
Ele se despiu.
Tudo isso sem pudor
Nus, tínhamos um ao outro:
A mercadoria e o comprador.

Ele sorriu
E se despiu
Nu, mostrou sentimento.
Eu, inocente,
Inexperiente,
Fiz amor por amor.

As suas mãos foram rápidas,
Jogaram-me no leito
E os seus lábios eram lentos.
O clima perfeito
Para o nascimento de um sentimento.

Ele era forte
E me comprimia.
Eu só gemia, sussurrava,
Chorava.
A dor era intensa
E o prazer infinito.
Suas mãos me tocavam,
Seus lábios me beijavam.

No final, ele me acobertou com os braços
E eu adormeci.
Ele me descobriu,
Foi obsceno, mas sincero.
Com seu olhar de lobo me conquistou
E meu jeito de cordeiro o conquistou também.

Ele me descobriu, sim!
A dor foi intensa,
O prazer infinito.
Fui demitido.
Sim, ele foi obsceno, mas foi sincero.
Ele me amou
Nu, em seus braços me carregou
E daquele ofício ele me tirou.

Eu ainda sou um prostituto
Mas por ser inocente,
Fui descoberto e levado por um animal astuto!

0 comentários:

Postar um comentário