Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
21 de abril de 2012

Mil Felicidades, Parabéns pra você!

Faz tempo que a gente se conhece e todo o carinho, todas as risadas, todas as conversas e todas as coisas que compartilhamos são coisas que a gente não esquece facilmente. Hoje é seu aniversário e esse é o meu diário, onde compartilho todas as coisas que acho que devem e que merecem ser compartilhadas. Você foi e ainda é uma pessoa muito especial, uma pessoa que acho que merece tudo de bom nessa vida, mesmo que não seja comigo, mesmo que seja longe de mim. Você me ensinou a não ser egoísta e acreditar que o amor pode rolar sem possessividade, sim! Mas não quero falar do passado, quero apenas parabenizá-lo pelo presente! Feliz Aniversário, Álex, e que hoje seja o começo de uma vida nova, com pessoas novas, que te amem e que cuidem de você, com perspectivas novas, esperança, otimismo e fé em um futuro sempre melhor, com lugares novos, com mudanças boas e com situações de vida que lhe proporcionem aprendizado e força para seguir em frente.

Mas, honestamente, eu não espero que VOCÊ, esse cara especial, autêntico, às vezes meio cabeça dura, mas sempre atencioso, carinhoso e afetivo com as pessoas que lhe são especiais mude muito. Espero que continue buscando as coisas que você acredita pois, acredite-me, um dia elas serão conquistadas. Mas, para isso, você tem que correr atrás. Lembre-se: nada vem de graça nessa vida (infelizmente! rs')! Que você continue conquistando muitas e muitas pessoas com essa sua voz linda, esse sotaque capixaba, tocando violão e cantando. Que você não desanime do amor. Mas, o mais importante, que você não se esqueça que, na vida, a gente deve dar importância às coisas que realmente importam, pois as que não importam... Ah, essas não merecem a nossa atenção!

E você, pra mim, você importa e, por isso, quero lhe desejar um Feliz Aniversário!


Que fique só entre nós e todos que leem esse blog mas eu ainda lembro dos Orkuts que você excluiu por mim, do bombom de chocolate passado no coco, de você tocando "Broken Hearted Girl" no violão. Ah, e claro!
"Eu achei um jeito de deixá-lo entrarMas eu nunca tive dúvida
Sob a luz de sua auréola
Eu tenho meu anjo agora"










0 comentários:

Postar um comentário