Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
19 de março de 2012

Tempo De Fingir - Time To Pretend



Estou me sentindo grosseiro, estou me sentindo vivo

Estou no auge de minha vida

Vamos fazer alguma música, conseguir algum dinheiro achar algumas modelos para esposas
Vou me mudar para Paris, picar heroína e foder com as estrelas 
Você toma conta da ilha e da cocaína e dos carros elegantes

Essa é a nossa decisão viver rápido e morrer jovem
Nós tivemos a visão, agora vamos ter alguma diversão
Sim, é esmagador, mas o que mais podemos fazer?
Conseguir empregos em escritórios e acordar para a manhã diariamente?


Esqueça tudo sobre nossos irmãos e amigos

Nós estamos destinados a fingir

Sentirei falta dos parquinhos, dos animais e de cavar minhocas

Sentirei falta do conforto da minha mãe e do peso do mundo

Sentirei falta da minha irmã, do meu pai,do meu cachorro e do meu lar
Sim, sentirei falta do tédio e da liberdade e do tempo gasto sozinho


Mas não há realmente nada que possamos fazer

O amor deve ser esquecido
A vida pode sempre recomeçar novamente
As modelos terão filhos, nós nos divorciaremos Encontraremos mais modelos, tudo deve correr no seu curso
Nós nos engasgaremos no nosso próprio vômito e esse será o fim
Estamos destinados a fingir



0 comentários:

Postar um comentário