Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
20 de março de 2012

Blogs de Astrologia

Alô galera!

Quem segue o blog pode ver que vez ou outra eu posto algumas coisas sobre signos e que algumas poesias minhas falo sobre astrologia, que é uma coisa que gosto bastante. Gostaria de compartilhar com vocês, que gostam de astrologia, blogs que falam sobre isso. Às vezes é bem difícil achar conteúdo de qualidade na internet por isso eu tenho uma seleção de blogs bem diversificados e todos excelentes. Confiram abaixo:



Cantinho Astrológico 
http://www.astrogrimm.wordpress.com


O Cantinho Astrológico é um blog que eu acho muito interessante. As matérias têm um diferencial, a autora do blog escreve de uma maneira mais intimista, mais pessoal, de maneira acessível, que até quem não entende muito de astrologia pode compreender os posicionamentos do mapa. O blog é recheado de imagens de famosos que possuem os posicionamentos que são descritos em cada post e os posts são muito bem escritos. Como disse antes, tudo de maneira intimista, mais pessoal, sem todos aqueles termos técnicos, na linguagem politicamente correta.

Teca Dias em Peregrinações Astrológicas
http://tecadias.blogspot.com.br/ 

Este também é um blog muito interessante. Achei particularmente interessante os post nos quais a autora relaciona História com os posicionamento dos planetas transpessoais (Netuno, Urano e Plutão). Também existe uma parte chamada "Astrologia de Boteco" no qual ela discute sobre os posicionamentos dos planetas nos signos. Escrito de leve forma e bem-humorada é possível entender cada posicionamento do mapa natal.

Vanessa Tuleski - Aprenda sobre Astrologia
http://vanessatuleski.com.br/v2/aprenda-sobre-astrologia/

Esse não é um blog. Na verdade é um site, mas também é extremamente interessante. Essa parte do blog é a que eu mais acesso. Ela fala sobre os aspectos, as modalidades e também sobre os elementos. Fala também sobre os planetas, seu significado e também dá a descrição dos planetas nos signos. É extremamente interessante para quem gosta de astrologia, mas não entende muito do assunto. Com uma linguagem acessível e sempre exemplificando, ela explica sobre os aspectos mais importantes da astrologia. Procurando mais no site é possível até ler um pouco mais sobre o sol nos signos e uma análise detalhada de cada um.

Yub - Interpretações Astrológicas
http://yub-interpretacoesastrologicas.blogspot.com.br/ 

No blog do Yub você pode encontrar, diariamente, o horóscopo diário, com os aspectos dos planetas no céu. Ele também escreve sobre os signos e, apesar de eu não curtir muito o BBB, ele faz analogias bastante interessantes utilizando os perfis dos participantes do reality show. É possível até adquirir um e-book contatando o Yub. Nesse e-book você pode encontrar os posicionamentos dos planetas nos signos e também os signos nas casas (uma coisa que não é muito fácil de ser encontrada na internet, falo por experiência própria). Eu, é claro, já tenho o meu!

Geminni - Astrologia na Prática
http://www.astrologianapratica.com.br/ 

Esse site também é bastante interessante e, apesar de não ter tantos posts como os outros e a autora ter sumido rs, também vale muito a pena dar uma lida.

Como eu gosto muito de astrologia eu procuro blogs e sites em inglês também, já que eu entendo maisomenos HAHA'. Quem quiser dar uma conferida eu sempre dou uma boa olhada nesses aqui:

http://astrolibrary.org/ 
http://astro.cafeastrology.com/ 
http://www.jotracey.com.au/ 


 


3 comentários:

  1. Olá!
    Muito bom o seu blog.Você conhece o Programa De Olho no Mundo(www.deolhonomundo.com)de Aline, da Cidade das Pirâmides? É um programa muito bom que aborda tudo sobre o ser humano,astrologia, etc... Penso que você vai gostar muito, pois como você afirma:" às vezes é bem difícil achar conteúdo de qualidade na internet". Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luz13!
    Dei uma olhada no site que você me indicou e realmente é muito interessante. Ela possui várias formações e aborda sobre temas diversificados. Obrigado pela sugestão.

    Volte sempre
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Voltei ao blog para partilhar um novo programa lançado hoje,sexta-feira 13, pela Aline, da Cidade das Pirâmides.
    Vocês irão gostar muito: http://youtu.be/8sCk4Doi2YE
    Abçs.

    ResponderExcluir