Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
14 de fevereiro de 2012

Visceral



"Ties" 1998
acrylic on canvas, 48" X 36"


Sem nada para nos impedir
Sem nada para nos deter
Juntos até o fim,
Juntos até morrer.

Num mundo de escuridão
Só a luz do nosso amor
Transbordando do pulsar de um coração,
O seu e o meu, juntos em fervor.

Se no mundo somos diferentes, juntos somos iguais
Juntos, as estrelas brilham bem mais
Se no mundo somos destratados, juntos curamos as nossas feridas
Juntos, temos mais força para viver nossas vidas.

Nas nossas brigas os mais doces reencontros
Em cada palavra ríspida há subentendido o retorno
E, humanos, erramos
Mas amantes, juntos, reerguemo-nos e voltamos.


Mais que amigos,
Mais que amantes,
Enamorados, apaixonados
O nosso amor é visceral:
O nosso bem que traz à tona nosso mal.

Somos carnais e diretos:
Mas enquanto não te tenho
Quero a liberdade de poder te esperar sereno
Sem preocupar-me em saciar estes cordeiros.
Quero um lobo!
Sou carnal e sou direto:
Não quero aquilo que não me deixe extasiado, exasperado
E ereto!


"Quem gostou da pintura pode conferir essa e outras aqui. O nome do artista é 
Steve Walker. Eu, particularmente, adorei as pinturas. 
Vale a pena dar uma olhada. "


0 comentários:

Postar um comentário