Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
16 de fevereiro de 2012

Tradicional moderninho de família



Vivendo no meio da linha
Cruzando os obstáculos no meio da estrada
É uma estrada que ensina
Apesar de complicada

A tradição que nos acompanha
Na linhagem da família
A cada novo membro uma nova alegria
Um novo galho ou uma nova folhinha
Na árvore genealógica da minha família

E quando todos se reúnem
Eu me orgulho tanto de ser parte disso!
É o passado de encontro com o presente
Já pensando no novo futuro

E a cidade tradicional é o nosso ponto de encontro
E, em meio a tantas tradições,
É meio de se esperar que eu fique meio bobo

Pois espero a quebra de tradições
Eu sou o futuro presente
Eu sou dessas antíteses da vida
Sou um tradicional moderninho de família


E porque acha que quero ser igual?
Eu quero seguir a tradição
Eu quero quebrar as tradições
Eu quero seguir o passado
Plantando um novo futuro

Sim, não se assustem
Eu sou o futuro presente
Sou a antítese, família querida
Sou o tradicional moderninho dessa nossa árvore tão vivida 

0 comentários:

Postar um comentário