Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
25 de fevereiro de 2012

Muito obrigado!


Sou quem eu sou
E agora tenho a coragem de agradecer
Por ser quem eu devo ser
E a quem me ajudou a me vencer.

Agradeço àqueles que me rasgaram,
Àqueles que me mataram
Só pra eu renascer.
Figurativamente falando sou um novo ser humano.

Agradeço àqueles que me acolheram
Quando pensei que seria dispensado
Àqueles que sorriram quando, a ponto de chorar,
Eu me mostrei...
Muito obrigado!

Agradeço àqueles que não riram quando achei que seria humilhado,
Agradeço àqueles que mudaram seus conceitos de pecado,
Agradeço àqueles que apoiaram nessa minha vida alternativa
Obrigado por ajudarem um novo garoto a ter uma nova vida!


Agradeço àqueles que me ensinaram a me amar,
Agradeço àqueles que me estapearam pra eu não cair,
Agradeço àqueles que não me denominaram diferente:
Apenas amigo.
Agradeço por tudo isso!

Ainda tenho muito a lutar
Mas quero agradecer aos companheiros de estrada
Responsáveis pela minha constante vontade de lutar!


1 comentários: