Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
22 de fevereiro de 2012

Insegurança


Quem me dera ter a segurança de uma aparência que se lhe é agradável: um corpo auto-aceito, socialmente aceito. Quem me dera ter a segurança de um corpo que é realmente meu, mas que também é compartilhado. Queria ter a falsa ilusão de que não preciso da aprovação alheia.  

A socialização é a minha habilidade e se faz de meu corpo. Mas não tenho a segurança para obter a minha aprovação, a aprovação alheia nem usando as palavras. Quem me dera ter a falsa ilusão de que não preciso da aprovação alheia. Precisamos nos fazer “gostáveis” para nós mesmos sim mas eu exijo bem mais de mim, pois eu me faço gostar através do amor do outro. E sim,é por isso que eu sofro. Quem me dera ter o poder de controlar minha mente para amar o meu corpo... Para amar a mim mesmo... 


0 comentários:

Postar um comentário