Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
11 de janeiro de 2012

Por que te amo?

"-Eu te amo.
-E por que você me ama?
-Eu te amo porque você é meu, te amo porque você precisa de amor. Eu te amo porque quando você me olha eu me sinto um herói, sempre foi assim. Eu te amo porque quando eu te toco me sinto mais homem do que qualquer outro.
-Eu também te amo.
-E por que você também me ama?
-Eu te amo porque quando eu te toco eu te faço sentir mais homem do que qualquer outro. Eu te amo porque nunca poderão nos acusar de amor. Eu te amo porque pra entender o nosso amor seria preciso virar o mundo de cabeça pra baixo. Eu te amo porque você poderia amar qualquer outra pessoa mas mesmo assim você me ama. Só à mim.
-Só à você."

Do filme "Do Começo ao Fim"



2 comentários:

  1. Eu te amo jovem poeta. Porque? Porque vc é meu melhor amigo, porque vc sempre me ajuda, porque não vivo sem ti. Porque mesmo namorando consigo amar outro homem, e porque nossa amizade nem um ser terrestre entenderia....

    ResponderExcluir
  2. E eu também te amo? Por que eu também te amo? Eu também te amo porque posso falar qualquer coisa contigo. Eu te amo porque te ajudando, sinto-me mais forte. Eu te amo porque falar eu te amo não é uma coisa muito comum entre a gente. Eu te amo porque posso te chamar de idiota, chato, cafajeste e ver que você é realmente tudo isso, mas que te amo, talvez por tudo isso. Eu te amo porque o nosso amor não é preciso entender, é preciso apenas continuar nessa nossa amizade.

    ResponderExcluir