Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
31 de janeiro de 2012

Meu 'eu' artista




Nunca me enganei pensando que eu fosse normal
Sou louco e não é pouco
Sou incomum nos meros detalhes:
Nas grandes loucuras e também nas peças de roupa
Mas engano-me pensando ser diferente:
A loucura em cada um não é pouca.

Sou instável e temperamental.
Introspectivo.
Sou pequeno, grande
Às vezes dantesco:
Nasci pra artista!

Por vezes perco meus sonhos,
Jogo-os na calçada
Mas sempre pego de volta pra brincar com eles
Durante o ‘entediar’ da madrugada.

Artista fechado, emburrado, estressado
Um pouco amado, um pouco odiado.
Artista instável e temperamental
Fazendo das palavras poesias pra espalhá-las.

Artista com caneta de pincel,
Escreve e pinta o que escreve pra pendurar no céu.
Artista de palavras a esmo,
Escritor de sua vida, pintando à procura de si mesmo...

1 comentários:

  1. assim é o artista..


    se possível, visite meu blog

    www.semente-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir