Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
16 de janeiro de 2012

Eterno erro


O nosso erro foi mais que superficial
Foi intenso!
Foi mais do que coisa de momento
Ficou guardado para todo o sempre.
Não foi tão errado quem o cometeu:
Você e eu, juntos naquele lugar.

É mentira a parte do nosso desprezo
Nós não nos subestimamos
Acho mesmo é que nos amamos
Quando, naquele momento-lugar, erramos
Pois erramos juntos
Num acerto bem feito,
Num encaixe tão perfeito
E num teatro de desdenho.

Ainda hoje nós estamos errados
E desprezamos um ao outro
Como um rato despreza um gato.
Mas o nosso desprezo veio de um erro
Que foi compartilhado.
Nosso erro foi estarmos no lugar errado,
Fazendo algo não planejado
Quando tudo que deveríamos ter feito era apenas sermos mutuamente beijados.

Ainda em sonhos nós nos encontramos
O seu desdém é tão falso
Que ainda me procura
Chama-me na rua
Convida-me a errar de novo
Mas sou eu bem mais orgulhoso
E eu não assumo
Que é teatro o nosso desprezo
Mas em sonho te possuo
Somos, um do outro, o eterno erro!



0 comentários:

Postar um comentário