Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
13 de novembro de 2011

Nossos poucos momentos



Sol...
O mar vem e volta, vem e volta...
Pegadas na areia
Em direção a um garoto
Moreno, alto e sorridente

Esperei tanto por esse momento
Não sinto meus pés, eles agora têm vida própria
E correm para você
Meus braços se abrem e o vento passa, correndo, entre mim e você
E então finalmente te sinto
Quente, forte, apaixonado...

O seu sorriso se encontra com o meu
E os seus olhos me transmitem o mesmo desejo que sinto agora:
Nosso beijo!
E o tempo voa quando nossos lábios se encontram,
Andorinha voa, os peixes nadam...
Tuas mãos percorrendo meu corpo, suas mãos quentes
Me queimando, queimando meu ser, me fazendo viver

E os dias passam e parece que nunca acabam
Na praia, à noite, vendo a lua
Em tua casa, em seu quarto, você sorrindo pra mim
E me fazendo esquecer todas as minhas noções do que é amor
Amor não se explica
Amor se sente...

E na hora da partida
As lágrimas são inevitáveis
Eu sonhei com você, você sonhou comigo
E o desejo mútuo fez com que nossos poucos momentos nos levassem ao paraíso

0 comentários:

Postar um comentário