Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
7 de novembro de 2011

Esoterismo



Tudo interligado
Futuro, presente e passado
E agora que tenho a certeza
É fácil ver com clareza.

Todas as vezes que errei
Todas as lágrimas que derramei
Todas as vezes em que cai
Eu me levantei
Ainda estou aqui!

O amor todo que eu me dei,
Os sonhos todos que sonhei,
As vidas todas que vivi,
O mapa astral que eu escolhi,
Está tudo aqui
Dentro de mim.

E esse esoterismo em que vivo
É macia almofada
Não me oferece perigo
Só a certeza da calma de minh’alma.

Alma aprendiz.
Sede de ser feliz.
E se eu não tivesse errado
Não haveria passado
E se os erros não fossem vividos
Não haveria futuro promissor:
Na lacuna do aprendizado haveria apenas um vazio.

Luas, sóis e planetas
Esoterismo,
Almas, espíritos, ocultismo...
Sobre a luz de tudo isso
Não há acasos
Tudo interligado
Mesmo um caso mínimo.
Ouça o que eu digo!

0 comentários:

Postar um comentário