Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
12 de outubro de 2011

Lixo poético de um amigo feliz

Lixo uma pinoia tá, Pedro? E, para agradecer e homenageá-lo, estou aqui postando o seu lindo poema. Obrigado por tudo! E acho que não vale me acusar de frio, né? Rs


Tu és pra mim
Como Sol é para os terráqueos
Como a Lua é para São Jorge
Como o vento sopra na direção norte
Tá, eu sei que isto é um lixo
Um lixo em forma de poesia
Versos toscos e podres


Como uma água de esgoto na baia fria
Ah, quer saber?
Vou logo falando, gosto muito de você
Não sei o que seria da minha vida
Da minha existência
Ou das porcarias que eu escrevo
Se não fosse um amigo
Que junto comigo
Sorri
É feliz e se diverte
Sei que você deve estar se perguntando
O quê é esta droga que este doido me mandou?
Para falar a verdade
Eu também não sei
Mas quer saber
Se o que vale é a intenção
Só queria te dizer
Que te amo de montão

0 comentários:

Postar um comentário