Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
1 de outubro de 2011

Lembranças…

Estava aqui pensando em você, meu ex-amor... Lembrando tudo que nós passamos juntos, mesmo que separados. Lembra da primeira vez em que olhei no fundo dos seus olhos e percebi toda a sua beleza? Não? Eu lembro... E lembro que depois desse dia era quase impossível eu conseguir dormir sem lembrar-me do brilho que eu vi nos seus olhos, sem lembrar-me dos seus cabelos, o conjunto perfeito que era o seu rosto. E eu sabia que era impossível te ter, pois, mesmo perto, você estava tão distante...


Lembra da nossa música? Não? Eu lembro... Estou a escutando nesse momento, aliás. Essa música cujos sons denotam uma perfeição que nunca antes havia achado em nenhuma outra canção. E sempre que eu a ouvia eu me lembrava de você, sempre que eu a ouvia eu chorava. Sim, chorava. Pois cada vez mais eu te idealizava, cada vez mais eu colocava a sua imagem no vazio que havia no meu coração. Cada vez você se tornava meu vício, a minha droga e, como bom narcótico que você era, me deu prazer até eu ficar completamente esgotado. Queria mais e mais, não queria apenas a sua imagem em minha mente, não queria apenas sonhar com os seus toques, com os seus beijos, com a sua companhia... Eu queria você pra mim e foi aí que começou o erro.
Essa é a primeira vez, meu ex-amor, que falo de nós dois. E sei que você nunca quis que fôssemos nós dois, sei que pra você NUNCA FOI nós dois. Mas saiba que tudo tem um motivo de acontecer e eu amar justo você não foi acaso. Tinha de ser. Só não sei ainda o porquê...
Eu gostaria de dizer-lhe que eu não te culpo. A culpa foi minha por tudo que passei. E, pensando bem, não sofri. Apenas entrei na onda da tristeza e me deixei levar até o fim. Gostaria de dizer que esse é um pedido de divórcio, meu ex-amor, e, a partir de agora, não quero mais saber de você. Quero deixar de lado tudo que esse nosso relacionamento conturbado me trouxe. Quero deixar de lado todos os medos. E não se preocupe: de você só terei as boas lembranças dos cabelos loiros e do sorriso perfeito!

0 comentários:

Postar um comentário