Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
21 de outubro de 2011

Invencível



Amanhã é um novo dia
Continua a luta da morte com a vida
Essa luta diária
Controlada pelo tempo, criando rotinas

Se passou mais um segundo
E outro,
E outro...
Não matei o que deveria ser morto
E, no desperdício de cada segundo, escrevo errado o passado

Na minha luta contra o amor
Já perdi muitas batalhas
Meus amigos e aliados fogem para o seu lado
E vou estando... Abandonado!

O que não entendo é essa lógica irracional do amor!
Ele já me mostrou sua verdadeira face!

Já senti na pele a faca cortante do amor.
Vi no espelho meu rosto salgado por água!
O amor quis dividir minha alma

O Cupido satânico do amor errou na flechada
Pois o objeto do meu amor não a quis.

Eu não me importaria com sangue
Tudo que eu queria era minha alma de volta
Ser completo
Sem outra alma por perto

Mas cada segundo passado é outra derrota
O amor se aproxima e tira minhas máscaras
Como quem não oferece perigo
Ele vem se aproximando

Talvez ele não seja meu inimigo
Talvez eu mate o amor o amando!

0 comentários:

Postar um comentário