Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
9 de outubro de 2011

Ensina-me a dizer não

Hoje escrevi demais
E não me cansei...
Hoje segui o meu caminho sem me importar com tuas cobranças
E, veja só, eu não chorei!
Quem sabe minha vida seja isso
Não ter tantos compromissos contigo
Só comigo.

Hoje, sem seu abraço,
Eu vi que o céu é azul.
Hoje sem seu sorriso diante do meu “sim”
Eu vi que tenho o cabelo castanho claro.
Sem seu peso
Eu voei.

Fico me imaginando firme,
A te dizer que você está me fazendo mal...
Mas não consigo
Sou tão covarde
E para não ter de dizer “não”
Sabe o que eu faço?
De você eu me afasto...

Por favor, não me cobre nada...
E, ao se despedir,
Apenas sorria.
Não combine o que iremos fazer no outro dia.

Por favor,
Deixe-me um pouco mais leve sem o seu peso
Sem seu peso eu voo alto,
Sem seu peso sou gavião.
E, se assim não quiser,
Ensina-me a dizer não!


0 comentários:

Postar um comentário