Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
28 de setembro de 2011

Oração aos Heterossexuais

Não que a gente precise pedir algo pois estamos aqui em nosso direito. Estamos aqui porque o mundo também é NOSSO. Mas esse é um pedido de respeito à nossa singularidade que não nos faz diferentes, mas que é encarado como uma diferença abominante. Aos heterossexuais que não nos respeitam é só isso que nós pedimos. Mas volto a repetir: ESSE MUNDO TAMBÉM É NOSSO E É NOSSO DIREITO SER FELIZ AMANDO!


Pedimos hoje apenas o que Vos resta
Nós pedimos pouco, quase nada
Pedimos um pequeno pedaço em Vossa Morada
Nessa Terra, já tão povoada...
Permita-nos viver aqui, em algum canto
E dê-nos a Vossa Permissão Sagrada
Pois nesses milênios que aqui vivemos
Já nos convencemos que viver aqui sem ela é um tanto quanto perigoso.

Pedimos, Senhores, algo não tão valorizado
Mas, que nem por isso, não nos seja de valor
Ao contrário!
Isso é algo por nós muito desejado
Pedimos respeito!
Queremos andar na rua sem sermos espancados
Queremos amar sem sermos apedrejados...
Dê-nos o que Vos resta!
Dê-nos a segurança de podermos andar sem medo
Dê-nos a certeza de nos beijarmos sem sermos mortos!

Pedimos também, se não for muito incômodo,
Alguns direitos.
Pedimos o direito de nos unirmos,
Algo que entre alguns de Vós, com todo o respeito,
Não está sendo muito respeitado.
Pedimos também o direito de cuidar das crianças que Vós abandonais
Pedimos o direito de dar amor e poder receber amor, sem medo...

Minha mãe sempre diz que, ao rezar, é preciso agradecer
Mas...
Não querendo generalizar, Senhores
Mas são poucos os que nos acolhem...
São poucos os que não nos rejeitam,
São poucos os que nos respeitam,
E menos ainda são os que nos aceitam!

Mas agradeço a esses poucos, pois sem eles
A nós não seria permitido viver aqui na Terra...

E, em minha condição marginalizada
De homossexual,
Destinado a uma vida omissa,
Concluo minha oração pedindo apenas uma vida
E poder vivê-la
E já que Vós não entendeis que eu não fui ignorante de escolher marginalizar-me
O meu Amém é para Deus,
Pois sei que ele teve algum motivo para me trazer ao mundo como alguém que seria rejeitado...
Amém Deus, e obrigado por esse meu pecado por Eles condenado:
Amor!
amor

1 comentários: