Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
10 de agosto de 2011

Desajustado

4443888190_cbf5a348ab
 
Não consigo me ajustar às engrenagens do Grande Relógio:
Fui feito peça fora do padrão.
Cordeiro em terra de lobos, extraterrestre fora de seu planeta natal
E morto-vivo
Existo em minha totalidade ou serei apenas um mito?
 
De dentro observo, afastando-me
E quanto mais vejo, menos entendo.
Que coisa!

Não consigo me ajustar nesse amontoado de teclas desse Nosso Celular:
Fui feito tecla fora do padrão QWERTY.
Aperto o botão errado e mando a certeza para o espaço
E surge a dúvida:
O que é verdade, o que é mentira?
 
E eu não me encaixo ao lado prático e terreno
Não!
Eu sou apenas um E.T sonhador, em busca de poesia e inspiração
Em um mundo que vai perdendo o amor... (ou não?)
 
Espero manual de instruções do Capitão da Nave com Suas Intenções em relação a esse lugar, em relação aos daqui.

0 comentários:

Postar um comentário