Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
15 de julho de 2011

Essência

Talvez meus sonhos sejam recheados de liberdade
E talvez eu lute demais para que eles sejam realidade
Mas a verdade...
A verdade é que a vida é curta demais para que passemos por ela sem enfrentá-la!


Posso sofrer
Mas vivo!
Às vezes, sem paciência, suspiro
De raiva eu grito
Mas quando venço um desafio
Quando quebro um tabu, quando mato um mito
Eu sei que vivo e serei lembrado por isso!
 
Para que viver de mentiras?
Para que agradar os outros?
Eu não quero pouco!
Eu quero a MINHA vida
Não quero viver para agradá-los
 
Eu vivo a minha essência, sem mentiras
E nós, os corajosos, que passamos a frente da vida
Nós nunca teremos que dar a despedida
Pois nunca se morre quem viveu verdadeiramente e corajosamente sua curta vida...

1 comentários: