Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
16 de fevereiro de 2011

É foda

Pra esquecer um pouco o que nos perturba e pra nos lembrar o que nos move: a nossa alegria. Ou será que esqueceram que a palavra gay, em inglês, significa feliz, alegre? Baseada em uma carta de um gay para o seu  homofóbico espancador.

É um novo dia
E as cicatrizes já estão curadas
Poderíamos nos esconder
Mas queremos mais é viver
 
Você pode considerar falta de vergonha na cara
Mas opiniões são coisas tão pessoais
Não vou me esconder mais
Mesmo que não entenda eu amo esse rapaz
E por ele ser garoto
E eu também
Quanto soco, quanto murro, quanto tapa
 
Ai, mas não adianta. Tenho pena desse povo
De mente pequena
Vamos logo!
Hoje vamos sair pra namorar
Na praça!
Vão olhar, não vão gostar
Alguns vão xingar
Mas como sempre não vamos nem ligar,
Vamos nos amar!
 
Vamos rir
E nos divertir
Com os amigos causar
Liga o som, cara
E vamos dançar
Esquisitos, diferentes
Vida de gay é foda, cara
Porque amamos sem se importar
 
E no fim, bem no fim da noite
Se nos cercarem
Abrace-me e me beije
Porque a nossa felicidade e o nosso amor nenhuma surra tira


0 comentários:

Postar um comentário