Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
8 de fevereiro de 2011

Apenas palavras

Pense e verá que, realmente, são apenas palavras…



Faz tempo que eu queria contar, sabe
Mas nunca tive coragem...
E é uma coisa tão simples.
Apenas palavras...
Apenas palavras!!!
Apenas palavras???

Mas são palavras que chocam
São palavras que destroem sonhos
São palavras... Palavras...

Palavras que em uma frase ficam tão bombásticas
Que é preciso coragem para dizê-las
Lágrimas para aceitá-las...
Outras palavras para tentar entendê-las

Mãe, não sou como você sempre quis
Sou igual a todos, sou diferente de todos...
Espero que me ame mesmo assim
Porque são apenas palavras...
Palavras que custaram a sair de mim

Apenas palavras???
Apenas palavras!!!
Apenas palavras...

O tempo passa e mamãe entende finalmente as palavras
Meu filho é igual a todos, é diferente de todos
Meu filho sempre foi mais carinhoso, amoroso
Agora meu filho foi pro mundo
Não é o que eu sonhei,
Mas é o que eu sempre quis
Meu filho é um vencedor!

0 comentários:

Postar um comentário