Copyright © Palavra-poeta
Design by Dzignine
9 de dezembro de 2010

Tirem-me daqui…

05/12/2010 - 22h15

Polícia investiga nova agressão por homofobia na avenida Paulista

Publicidade
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
 
16/11/2010 - 20h14

Associação diz que um homossexual é morto no país a cada dois dias

Publicidade
DE SÃO PAULO
 
09/12/2010 18h59 - Atualizado em 09/12/2010 19h25

Câmeras registram mais um ataque a gays na região da Paulista

Agressor usou um soco inglês ao atacar vítimas.
Designer, de 32 anos, sofreu nove pontos no rosto ao levar soco.

Do G1 SP


Sim, mais uma vez irei falar de homofobia e por mim falaria todos os dias porque pra mim não existe coisa mais desumana que isso. TODOS DEVEM SE RESPEITAR, TODOS DEVEM TER DIREITO A VIVER  A SUA SEXUALIDADE, MESMO QUE OUTROS IDIOTAS NÃO ENTENDAM, MESMO QUE PESSOAS QUE NÃO ESTÃO CERTAS DA SUA SEXUALIDADE SE SINTAM INCOMODADAS E SE SINTAM NA NECESSIDADE DE SAIR ESPALHANDO VIOLÊNCIA E POR MORTE PELO NOSSO BRASIL. E SABE O QUE ME DÁ M AIS VERGONHA NISSO TUDO?? É QUE NADA É FEITO PARA MUDAR ESSE QUADRO. NÃO HÁ NENHUMA LEI QUE NOS AMPARE, ESTÃO TODOS CONTRA NÓS!!
Mas a união faz a força e nós também temos direitos. Temos direitos de viver e temos direitos de vivermos a nossa sexualidade com liberdade e lutaremos por esses nossos direitos até o fim de nossas vidas. Tenho muito orgulho de ser homossexual e me orgulho mais ainda de tirar as dúvidas e quebrar os esteréotipos acerca da minha raça (sim, minha raça! Raça que luta, raça que vai as ruas pra proteger os seus iguais, raça que vai dar os beijaços em lugares que não respeitam a nossa LIBERDADE!).
E vocês, nossos amigos heterossexuais, CERTOS DE SUA SEXUALIDADE E QUE RESPEITAM  A SEXUALIDADE, obrigado a vocês por nos respeitarem e espalharem o respeito a nós a todos que vocês conhecem. O mundo precisa de mais pessoas assim para que não precisemos ler notícias como essas acima, que causam medo, horror e VERGONHA, SIM, MUUITA VERGONHA DE MORAR NESSE PAÍS SEM LEI!

homofobia
 
Eu quero o meu mundo de volta
Quero minhas fadas e quero os meus elfos
Quero os meus arcos da sorte e minhas sereias
Quero de volta os elos
Quero de volta as areias
Que povoavam a minha infância
Quero o meu eu criança
 
Tirem-me daqui
Tenho a sensação de que está tudo errado
Eu não fui avisado!
Eu não fui avisado!
Eu não sabia que teria que enfrentar o mundo
Eu não sabia que o que eu era ia ser uma escolha
Eu não sabia que a Bíblia ia se voltar contra mim!
 
Eu sou uma má companhia
Não deixam comigo uma criança sozinha
Com medo
Sim, eu sou um monstro
Um monstro que, quando monstrinho,
Tinha sonhos com a fada Sininho
E desenhava a sereia Iara
 
Amar é pecado
E no passado eu fiz tudo errado...
Por não ter amado
Só fui provado e chutado
Abandonado...
 
Tirem-me daqui
O garotinho do passado
Já está cansado de ser o garotão adoidado
Pelo simples fato de amar garotos
E isso ser considerado errado

0 comentários:

Postar um comentário